Griffin
Griffin Portrait
Griffin Hallsey

Classe

Trapper

Habilidade da Classe

Arena Móvel

Griffin-far 610

Griffin Hallsey é um caçador jogável no jogo Evolve. Ele usa um arpão que o amarra ao monstro quando é lançado. Isso previne que o monstro escape, mas faz com que Griffin seja o alvo principal para os ataques do monstro.

BiografiaEditar

Faz-se filmes de terror sobre as coisas que estão pregadas na parede do Griffin. Esse veterano confia em rastreadores de som para saber onde o Monstro está. Mas quando chega a hora de enfrentar a sua presa, ele pega o arpão. [1] [2]

Armas e equipamentoEditar

ArpãoEditar

O arpão permite que Griffin se amarre ao monstro, limitando os movimentos dele e não permitindo que ele escape.

1509694 291496524342115 289837999 n

Armas de Griffin

Rastreadores de somEditar

Griffin coloca rastreadores no chão que detectam os movimentos do monstro, permitindo que os jogadores saibam onde o Monstro está aproximadamente. Griffin começa com sete rastreadores de cada vez.

SubmetralhadoraEditar

Um arma de nível médio que serve como ferramenta principal do Griffin para causar dano.

Arena móvel (Mobile Arena)Editar

Colocada ao redor do monstro, previne que ele escape por um tempo limitado. A arena deve ser usada com cuidado, já que prende qualquer coisa na área, incluindo outros caçadores e outras criaturas perigosas.

CuriosidadesEditar

  • Durante desenvolvimento, Griffin teve vários nomes, incluindo Le Roux e Kingsley Solomon. [3]
  • A voz do Griffin é do J. B. Blanc.

ReferênciasEditar

  1. http://evolvegame.com/about/hunters/trapper/griffin
  2. https://talk.turtlerockstudios.com/t/hunter-bios/341/6
  3. https://talk.turtlerockstudios.com/t/hunter-bios/341/6