Hank
Hank Portrait
Hank

Classe

Apoio (Support)

Habilidade da classe

Dispositivo de camuflagem

Hank é um caçador jogável em Evolve. Ele é basicamente um personagem principal que é capaz de proteger e tornar os seus colegas invisíveis. O seu laser e a barragem orbital permitem que ele lide com bastante dano.

BiografiaEditar

Hank acreditas nas coisas simples, como o valor de um dia árduo de trabalho ou a alegria de cortar com um laser predadores sedentos por sangue. E é por isso que ele gosta de ficar sozinho depois de trazer a Barragem Orbital em qualquer criatura que o esteja irritando. Ficar perto da morte coloca as coisas sob perspectiva. [1]

Hank nasceu na Channel Colony. Seus avós eram os fundadores originais. Mas ele não é tipo de homem que fica em um planeta por muito tempo.[2]

Armas e equipamentoEditar

Arma de escudoEditar

A arma de escudo do Hank permite que ele almeje um dos seus colegas e os dê invencibilidade temporária. Essa arma precisa de bastante tempo para recarregar.

Cortador de LaserEditar

Uma arma extremamente ofensiva que dispara um raio de laser no inimigo. Entretanto, faz com que Hank fique visível para o monstro e provavelmente isolado.

1896735 283891978435903 496109161 n

Armas do Hank

Barragem OrbitalEditar

A barragem orbital é uma área que convoca um ataque de mísseis em um determinado local. É usado primariamente para afastar monstros menores que estão tentando matar jogadores que estão por baixo. Há um atraso entre usar a habilidade e quando ela vai atingir o ponto que o jogador destacou.

Campo de camuflagemEditar

O campo de camuflagem é uma das suas ferramentas mais poderosas, permitindo que ele torne invisível a si mesmo e os outros caçadores por perto. É muito versátil já que o ajuda a criar tocaias e proteger os aliados que estão abatidos.

PrintscreensEditar

ReferênciasEditar

  1. http://evolvegame.com/about/hunters/support/hank
  2. https://talk.turtlerockstudios.com/t/hunter-bios/341/6